Viver em São Paulo requer funcionalidade

A vida de quem mora em São Paulo certamente será marcada por muito movimento, pressa e agendas lotadas. Considerada o coração econômico do país, a cidade tem um dinamismo característico. Quem está disposto a viver nesta capital, precisa buscar um estilo de vida prático e funcional.

Neste sentido, as construtoras constantemente mudam o padrão de planejamento de novos edifícios, visando atender com mais precisão as necessidades do consumidor. Exemplo disso é a mudança de concepção dos edifícios, quando comparamos aqueles oferecidos no mercado no início da década passada com os lançamentos de hoje.

Ao contrário da antiga tendência de criar condomínios que ofereciam uma extensa gama de itens nas áreas comuns e de lazer, os novos edifícios tem como prioridade a utilização do espaço de um modo mais prático e funcional. Sendo assim, o consumidor hoje tende a encontrar empreendimentos que oferecem estruturas mais objetivas e focadas nas necessidades diárias de quem vai usufruir do prédio.

Tendo em vista a dificuldade em encontrar terrenos extensos na capital, principalmente em áreas mais centrais, quem compra um apartamento deseja que o prédio tenha um bom aproveitamento das áreas comuns, oferecendo itens que realmente possam ser úteis  no dia-a-dia, como uma lavanderia coletiva ou um espaço fitness. Áreas de lazer muito grandes e com excesso de itens pouco utilizado pelos moradores acabam gerando mais despesas, tendo em vista a necessidade de manutenção.

Os imóveis compactos e com áreas comuns funcionais atendem perfeitamente as necessidades de jovens, executivos, casais, enfim, pessoas que prezam mais pela praticidade do que pelo espaço excessivo. Ciente dos novos padrões buscados pelo consumidor, a incorporadora Esser vem trabalhando para oferecer empreendimentos cada vez mais adequados a essa realidade. Fique de olho nos lançamentos da empresa e não perca a oportunidade de fazer um excelente investimento!