Unir espaços para melhorar a convivência

Seja em um apartamento compacto, para uma pessoa, ou um imóvel amplo, para toda a família, o que o morador de São Paulo precisa é objetividade no dia a dia e qualidade nos momentos de convivência com as pessoas que recebe em seu imóvel.

Mais do que simplesmente pensar no conforto e na questão estética, o mercado imobiliário vem projetando os novos apartamentos com opções que possibilitem ao paulistano aproveitar a sua moradia de maneiras cada vez mais inteligentes.

Independente da metragem do local, o foco é explorar a amplitude em todas as suas possibilidades. As paredes, neste caso, passam a dar espaço para os ambientes conjugados.

Com o cotidiano agitado, o paulistano tem a necessidade de aproveitar cada momento de descanso do seu dia com qualidade. Integrar o ambiente da cozinha com a sala de jantar, por exemplo, é uma excelente maneira de favorecer o convívio e aproveitar as refeições com mais qualidade.

Alinhada com este conceito, a incorporadora Esser apresenta o Capital Augusta, um edifício perto de tudo que São Paulo tem de melhor a oferecer. Localizado na rua Dona Antonia de Queiros, no bairro Bela Vista, o prédio fica a duas quadras do shopping Frei Caneca e próximo à avenida Paulista.

Com plantas de 39 m², 42 m² e 54 m², com 1 e 2 quartos, o empreendimento foi idealizado para aproveitar todos os espaços de maneiras funcionais e garantindo uma ótima experiência de convivência. Para conhecer o imóvel decorado, vale a pena fazer um tour virtual.

Além da qualidade dos apartamentos, o endereço fica próximo a corredores de ônibus e à linha verde do Metrô. Conheça o empreendimento e viva com mais qualidade!