Qualidade de vida no centro de São Paulo

Quem vive em São Paulo quer aproveitar o que a cidade tem de melhor para oferecer: uma intensa programação cultural. Não há quem possa negar, são poucos os lugares que oferecem a diversidade de programas culturais e de entretenimento como a capital paulista. Neste sentido, a crescente demanda por imóveis na região central de São Paulo se justifica, tendo em vista que o local reúne variadas opções para quem busca diversão, além das facilidades quanto à mobilidade urbana.

Para quem vive perto do trabalho, tem acesso rápido a estações de metrô e inúmeras opções para divertir-se por perto, o tempo gasto em casa é reduzido, bem como a demanda por imóveis grandes. O que acontece no centro de São Paulo é exatamente isso: a região tem um apelo cada vez maior por imóveis compactos.

O mercado imobiliário percebeu essa necessidade da população que vive na capital paulista e aposta nessa tendência. Os compactos traduzem o estilo de vida dinâmico e que depende de praticidade.

Atenta a esse movimento, a incorporadora Esser traz dois novos empreendimentos: o SP Next Home e o Sp New Home. O primeiro deles fica na rua Brigadeiro Tobias, a poucos metros da estação da Luz, enquanto o segundo fica na famosa avenida Ipiranga, a 500 metros da estação República. Nos dois empreendimentos, os apartamentos são de um dormitório, porém com duas opções de plantas, sendo de 25m² a 40m² no SP Next Home e 29m² a 41m² no SP New Home.

Nos dois edifícios, os moradores poderão contar com comodidades como lavanderia coletiva, espaço fitness, churrasqueira, home office, salão de festas, piscina, sauna, entre outros. Visite o site da Esser e não perca essa oportunidade de viver luxuosamente no centro da capital paulista!