Projetos são feitos de acordo com perfil de inquilino pretendido – Estado de S. Paulo

Investidores que compram apartamentos ainda em construção, com a finalidade de aluga-los quando são entregues, contam com mais um fator que pode garantir a valorização do imóvel: a decoração.

Para garantir um bom retorno do investimento e tornar o imóvel mais atraente na hora de aluga-lo, o mercado imobiliário vem aprimorando as opções de decoração, conforme mostra reportagem publicada no jornal Estado de São Paulo.

Alguns escritórios de arquitetura atendem principalmente investidores interessados em valorizarem os imóveis que colocam para aluguel. Sendo assim, os projetos são desenvolvidos de acordo com o perfil dos moradores: executivo, estudante ou familiar.

A notícia sobre o interesse neste tipo de serviço, que garante mais sofisticação aos imóveis, é positiva tanto para os investidores, que melhoram o retorno financeiro, quanto para as construtoras, tendo em vista a valorização de apartamentos já prontos para morar.

Quer saber mais sobre as vantagens financeiras de procurar um apartamento decorado? Clique aqui e confira a matéria na íntegra!