Pet Place é garantia de tranquilidade para o dono e conforto para o animal

Ter um animal de estimação no apartamento e enfrentar problemas com vizinhos em função disso é uma situação comum na vida de muita gente. Em São Paulo, essa é uma realidade ainda mais constante. Em uma cidade em que os edifícios predominam sobre as casas com grandes quintais, os moradores vivem o dilema da vontade de ter um bichinho de estimação e as regras dos condomínios.

Quem mora em apartamento sabe que é preciso ter jogo de cintura para lidar com interesses conflitantes entre vizinhos. Enquanto um ama animais, o outro pode sentir-se incomodado com os hábitos dos bichinhos.

Para tentar chegar ao meio termo, as assembleias de condomínio são sempre importantes para manter a harmonia entre os moradores. Além disso, ciente dessa necessidade de mercado, o setor imobiliário tem investido cada vez mais em empreendimentos com infraestrutura que permita satisfazer os interesses de quem tem animais de estimação e ainda evitar conflitos com outros moradores.

A solução para deixar os dois lados da história satisfeitos é o chamado Pet Place: uma área exclusiva para cuidados e entretenimento com cães e gatos. Além da área dar mais conforto ao seu bichinho – que não precisa ficar restrito somente ao espaço do apartamento – você tem a garantia de que ele terá mais qualidade de vida.

De olho nas necessidades de seus clientes, a incorporadora Esser vem investindo em empreendimentos que ofereçam a seus moradores Pet Place completos. Se você tem um animal de estimação e procura um lugar para morar onde ele também tenha toda a estrutura necessária para viver bem, vale a pena dar uma olhada nos imóveis do Capital Brás, PhD – Personal Home Design, Win, Wonder, Capital Augusta e Upgrade, sendo o último em Santo André, no ABCD paulista.