As vantagens de morar em Santana

Viver com qualidade em família requer um ambiente que proporcione boas opções de lazer. Famoso pela sua bagagem cultural e pelo estilo acolhedor, o bairro Santana tornou-se a menina dos olhos da família paulistana. Os atrativos da região são inclusive destaque na revista Veja SP, que listou 25 motivos para amar Santana.

Além da extensa rede comercial e de serviços, o bairro é conhecido por pontos tradicionais, como o Bar do Luiz Fernandes. Sob o controle de um casal que há muitos anos vive no bairro, o estabelecimento é simples, mas atrai clientes de todas as regiões de São Paulo pela fama do tempero especial.

A qualidade gastronômica do bairro não para por ai. Aberta em junho deste ano, a pizzaria Graça de Napolli tem uma das melhores pizzas da cidade, segundo avaliação de críticos de gastronomia da revista Veja.

E não é só pelos bons restaurantes que Santana se destaca. O Sesc, em funcionamento desde 2005, oferece atividades para jovens e adultos, além de cursos de férias para as crianças. Para conhecer bem o bairro e manter o corpo em forma, vale a pena fazer caminhadas pela avenida Braz Leme, uma das principais vias do bairro e que conta com uma pista bem conservada. Programação cultural também não falta, com as apresentações do Teatro Alfredo Mesquita e os shows e festas que acontecem periodicamente no Anhembi.

Levar a vida com qualidade, boas condições de infraestrutura e opções de lazer é o que você deseja para sua família? Então é hora de conhecer o Bios Santana. Localizado em região nobre do Alto do Santana, o empreendimento tem tudo que uma família precisa para viver bem.

Os apartamentos foram feitos com 191 m² de área útil, com três suítes. Nas áreas comuns os moradores contam com churrasqueira, espaço kids, piscinas para adultos e crianças, praças, espaço gourmet, fitness e quadra recreativa.

O prédio já está pronto para morar e fica na rua Antônio Pereira de Souza. A região é atendida por várias linhas de ônibus e o endereço também fica próximo à linha azul do metrô. Se interessou? Então clique aqui e conheça um pouco mais sobre o empreendimento!